Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

''VAM VAM'' DANÇARINO

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

EAE MASSA FUNKEIRA
EU SOU O ''VAN VAN''
,DANÇARINO DO ''BS'',
E ESPERO QUE TODOS GOSTEM DO MEU TRABALHO.
TENHO A MANIA DE FICAR EM CIMA DO PALCO SEM USAR MINHAS MÃOS,COLOCANDO MINHA COSTA NO CHÃO RSRSRS...
AS MULHERES ADORAM

É ISSO AI VAMOS ZUAR TUDO
ESSE ANO É NÓIX É NÓIX HEHEHE

ME ADD NO MSN mc_vamvam@hotmail.com

8 comentários:

Unknown disse...

E aii Vanvan...ta lindoo como sempre amigão!!...Muito shows para vc keridoo!!!...Beijihus e Sorrisos*

Cíntia Rodrigues disse...

Eleeee Pode pq ele mandaaa mtoO hehe Vam Vam a Loirah aki e Sua Fã msm ViO BzooO Xdiii Grandeeee!

tatty disse...

amor vc sabe q ti amo né.

ti desejo muita sorte na vida e que deus sempre esteja guiando seus caminhos,passe por onde passar,esteja onde estiver!!

vc e muito espeçial pra mim;ti adoro!

Unknown disse...

esse e meu migo das antigas eu amooooooooooo ele de coraçao te dolo vanvan....todo mundo paga pau porque eles dancao mesmo....bjs

Rayanne Steffan disse...

Nossa nossa eim Van Van!!!ah se eu pudesse !!!muito cat!!!
bjO moreh!!!♥

Rayanne Steffan disse...

Nossa nossa eim Van Van!!!ah se eu pudesse !!!muito cat!!!
bjO moreh!!!♥

Unknown disse...

oi me add no msn keccystefanye@hotmail.com

Unknown disse...

amo vcs demas.
me add no orkut
fanny_cat-bondesemcamisa.com.br ok


Image and video hosting by TinyPic
 
BONDE SEDUÇÃO By MARKYNHOZ MPC PRODUCTION - COMPANY TODOS OS DIREITOS RESERVADOS